Discurso eleitoreiro


Concessão de aeroportos: mais uma contradição do PT

Apesar de demonizar a privatização no período eleitoral, o discurso da presidente Dilma Rousseff é completamente descolado da realidade. Para o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), a concessão de novas áreas nos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília, divulgada nesta terça-feira (31), revela nova contradição do governo petista.

“Quando o PT estava na oposição ou em campanha eleitoral, concessão era obra do demônio. O PSDB era acusado de vender patrimônio do Estado. Agora, no governo, perceberam que, para alguns casos, a concessão é a saída mais viável”, reprovou o líder.

Um novo modelo de gestão para os aeroportos já havia sido proposto desde a época da CPI do Apagão Aéreo, diante da incapacidade da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável pela administração dos principais terminais do país, de executar as obras necessárias. “No entanto, só agora o governo resolveu dar o braço a torcer. Em campanha, criticam a concessão. No governo, fazem exatamente o contrário”, disse Nogueira.

(Da Assessoria da Liderança do PSDB na Câmara / Foto: Brizza Cavalcante-Agência Câmara)

Compartilhe:
31 maio, 2011 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Discurso eleitoreiro”

  1. Gunna disse:

    – TÁ AÍ UM BOM TEMA PARA SE MOSTRAR AO POVO: AS PRIVATIZAÇÕES FEITAS PELO PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *