Direto do Plenário – 31/05/11


O ‘Minha Casa, Minha Vida’ vem frustrando milhares de brasileiros pelo atraso em várias localidades. Falou-se muito, na época da eleição, em um milhão de casas, dois milhões de casas. O fato é que o programa não está sendo levado como deveria ser.”

Deputado Eduardo Azeredo (MG), ao condenar o descaso do governo federal com o programa habitacional, muito usado na campanha eleitoral pelo PT.

Precisamos normatizar várias matérias que estão em tramitação. O Congresso, por meio de lei (10.167) promulgada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, passou a restringir a propaganda de cigarros e oficializou campanhas educativas.”

Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE), ao celebrar o Dia Mundial Sem Tabaco, comemorado nesta terça-feira (31).

O Programa de Aceleração do Crescimento, além de obras com execução lenta e existente apenas no papel, também possui suspeita de “empregar” funcionários fantasmas. Ele está repleto de denúncias, possui inúmeros contratos atrasados e é exemplo de programa mal sucedido.

Senador Flexa Ribeiro (PA), ao condenar novos indícios de irregularidades em obras de transposição do Rio São Francisco, conforme denuncia a “Folha de S.Paulo”.

Compartilhe:
31 maio, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *