Terça, 21h30


Colnago debate legalização do lobby ao vivo na TV Câmara

O deputado César Colnago (ES) participa nesta terça-feira (31) ao vivo do  “Expressão Nacional”. O programa exibido pela TV Câmara debaterá a regulamentação da atividade de lobby no país.

Além do tucano – relator do PL 1202/2007 , que trata da atividade do lobby na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados -, participam do debate Antônio Marcos Umbelino Lôbo, dono de um escritório de lobby em Brasília; Samantha  Pflug, pós-doutoranda em direito constitucional pela Universidade Clássica de Lisboa e autora do livro “A Possibilidade da regulamentação do lobby no Brasil”; além do deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS). O peemedebista apresentou recentemente o Projeto de Resolução 14/11, que visa apresentar uma alternativa interna para tornar mais transparente o funcionamento da Câmara dos Deputados.

Perfil
O “Expressão Nacional” aborda os grandes temas brasileiros. Representantes do governo federal, da sociedade civil organizada e deputados debatem ao vivo e de forma aprofundada assuntos como economia, política externa, meio ambiente e tecnologia, entre outros. Opiniões que podem influenciar a tramitação dos projetos enviados ao Congresso Nacional. O público participa enviando perguntas, respondidas ao vivo pelos convidados.

Confira os horários:
Terça, às 21h30, ao vivo. Reprises: sexta, às 11h; domingo, às 9h.

Compartilhe:
30 maio, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *