Direto do Plenário – 26/05/11


A infraestrutura no Brasil não está em condições de acompanhar o crescimento do país, e as providências são muito morosas. Toda semana ocorrem desastres que poderiam ser evitados se o governo fosse mais ágil, se não passasse oito anos, como passou, prometendo solução.”

Deputado Eduardo Azeredo (MG), ao condenar o descaso do governo federal com as estradas, especialmente com a BR-381, em Minas, batizada de rodovia da morte.

Quem conhece quebra de sigilo é o ministro Palocci. Francenildo Costa teve seu sigilo quebrado, sua vida devassada. O ministro mentiu e o fez de forma abusiva. Nesse episódio da movimentação financeira, não existe nenhum fato criado. Existe um apartamento comprado, de R$ 6 milhões e outro de R$ 882 mil.”

Deputado Jutahy Junior (BA), ao exigir explicações do governo federal sobre as denúncias que pesam sobre ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.

Os últimos levantamentos realizados por institutos de pesquisas demonstram que do total de investimentos previstos para o Maranhão 70% deverão ser alcançados pelo setor industrial. Esse tem sido o grande motor da nossa economia.”

Deputado Carlos Brandão (MA), ao lembrar o Dia da Indústria no Maranhão.

Compartilhe:
26 maio, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *