Direto do Plenário – 12/05/11


O deputado Aldo Rebelo foi um herói e resistiu a todas as pressões.  Ele merece o apoio de todos que se preocupam com o futuro ambiental do Brasil. Parabéns Aldo por ter resistido! Vamos acompanhar as suas ideias até o final para que não tenhamos áreas consolidadas por decreto. Queremos áreas consolidadas na lei.”

Deputado Nelson Marchezan Junior (RS), ao condenar a proposta do governo de regulamentar por decreto as áreas de preservação permanente (APPs) situadas à beira de rios.

O governo recuou de forma lastimável, tentando levar com ele o Parlamento. Deputados que não têm nada a ver com os desencontros, encontros e contradições de uma base de governo que não conseguiu se comunicar. Vamos enfrentar os nossos eleitores com a tranquilidade de poder dizer que lutamos, discutimos, debatemos e votamos!”

Líder da Minoria na Câmara, Paulo Abi-Ackel (MG), ao criticar as incoerências da bancada petista que levaram ao adiamento da votação do Código Florestal.

Parabenizo a Fundação Dom Cabral (MG), escola de excelência em formação gerencial. Novamente teve esse reconhecimento do ponto de vista internacional. Foi considerada a quinta melhor de negócios do mundo. O ranking se repete desde 2005. A Fundação, que começou pela PUC-MG, é um centro de desenvolvimento de executivos.”

Deputado Eduardo Azeredo (MG), ao parabenizar a Fundação Dom Cabral, que alcançou a quinta posição no ranking de melhores escolas de negócios, conforme ranking do Financial Times.

Compartilhe:
12 maio, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *