Direto do Twitter – 24/03/11


@duarte_nogueira O Brasil perde um ex-ministro, ex-senador, ex-deputado que fará muita falta ao País.
Affonso Camargo (PSDB-PR) faleceu na manhã de hoje (24) em Curitiba. Além de deputado, Camargo atuou como senador, ministro e vice-governador do Paraná. Ele ficou conhecido por ter criado a lei que instituiu o vale-transporte.

@pauloabiackel A transformação da Vale do Rio Doce em mais uma “aparelho” do Estado coloca em risco toda a política de concessões…
As tentativas do governo de mudar o comando da maior mineradora do Brasil incomodaram parlamentares tucanos. Eles alertaram para a interferência do Estado na gestão da companhia.

@Marisa_Serrano Aprovada, com apoio do PSDB, prorrogação até 30/09/2012 das franquias dos Correios. http://tinyurl.com/4gl3xhv
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) tem até 2012 para concluir os contratos de franquias de serviços sem licitação ou questionados pela Justiça. A ECT tem 1.424 agências franqueadas nessa situação. Os senadores aprovaram o novo prazo na tarde de quarta-feira (23).

@Lucia_Vania Lúcia Vânia cobra explicações sobre programa nuclear brasileiro – Uma audiência pública conjunta das (cont) http://tl.gd/9f4kko
A senadora ressaltou a apreensão sobre a segurança das usinas nucleares do país e os riscos para a população. Durante audiência realizada na quarta-feira (23), ela relembrou o acidente com o Césio 137, em Goiânia.

@Aloysio_Nunes Pedi e foi aprovada audiência pública para discutir projeto e financiamento do trem-bala:bit.ly/ha9FZU.
A Comissão de Serviços de Infraestrutura dará início ao debate sobre a proposta do Trem de Alta Velocidade entre Campinas e Rio de Janeiro, orçado em R$ 34,6 bilhões.

@carloslereia A distância não impede que Brasil e Coréia do Sul sempre possam desenvolver e fortalecer seus laços de amizade e cooperação.
Na quarta-feira, o deputado recebeu a vista do embaixador daquele país asiático.

Compartilhe:
24 março, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *