Direto do Twitter – 18/03/2011


@alvarodias_ A nova legislação do desporto e a valorização dos clubes formadores de atletas olimpicos e dos profissionais do radio http://bit.ly/eHJQqW

No seu blog, o líder tucano no Senado destaca que a partir de agora, graças à inclusão de sua emenda no texto da lei, a Confederação Brasileira de Clubes, que representa 1.386 entidades esportivos em todo o Brasil, receberá recursos do Ministério dos Esportes, por intermédio das loterias esportivas, única e exclusivamente para a formação de atletas olímpicos e paraolímpicos. “Minha emenda garante um total de até R$ 40 milhões ao ano para formar novos atletas no país”, explica o senador.

@pauloabiackel Dilma tem q cobrar de Obama sua Omissão em relação ao Haiti e Costa do Marfim, onde milhares de pessoas clamam por intervenção externa. Os dois países estão esquecidos pq n produzem o petróleo da LIbia, onde a ONU já autorizou, a pedido dos EUA, uma ação militar…

@marcus_pestana Lula prometeu que iria ensinar como deve ser a postura de um ex-presidente. Primeira providência:vestir a camisa de cabo eleitoral do PT.

@depvazdelima A presidente Dilma está com a “Inflação na cabeça”, diz Fernando de Barros e Silva, na Folha http://migre.me/44ibn Fiquem atentos ao tema!

@BAndrada O Congresso continua esquecendo que reforma política não é apenas reforma eleitoral e está cuidando do processo eleitoral. Não deveria esquecer os problemas de sistema de governo, da federação, dos estados e municípios.

Compartilhe:
18 março, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *