Direto do Twitter – 16/03/11


@alvarodias_“Meu Blog Minha Vida”: Governo patrocinaria blog de Bethânia.http://t.co/O69N6un

Pedi explicações agora ao governo sobre a liberação de R$ 1,3 mi para criação de blog.

No seu blog, o líder do PSDB no Senado destaca a revelação do jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo a reportagem, a cantora Maria Bethânia teria conseguido autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão e criar um blog.

@CesarColnago Corremos o risco de dar o maior vexame internacional – http://j.mp/fsmETV

Dos 139 países avaliados no Fórum Econômico Mundial, o Brasil apareceu na 52ª classificação no ranking da indústria do turismo. Na avaliação do deputado capixaba, a situação se torna ainda mais preocupante em função dos dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: Copa do Mundo e Olimpíadas.

@JORGINHOMELLO Participo da instalação da Comissão Especial de Medidas Preventivas diante de Catástrofes. Como membro indicado da bancada do PSDB, quero auxiliar na análise de propostas e soluções preventivas de catástrofes climáticas. Já estamos atrasados. Medidas neste sentido são mais que urgentes!

@mendesthame “O Globo” de ontem publica artigo de José Serra sobre reforma eleitoral (http://bit.ly/ftxHBh)

@depvazdelima O PL 6.284/06, q concede isenção de taxas bancárias aos aponsentados, ñ foi votado por obstrução do Gov. Uma pena! Volta na próxima semana.

@marcus_pestana

Fui indicado pelo líder Duarte Nogueira membro titular da Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados.Trabalho o assunto desde 97.

@AlonFe Entrevistei p o Jogo do Poder o dep fed @marcus_pestana (PSDB-MG), um destaque da nova safra do Congresso. Amanhã às 22:50 na CNT.

Compartilhe:
16 março, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *