Direto do Twitter – 15/03/11


@alvarodias_ Das 14 novas universidades anunciadas por Lula apenas 4 são realmente novas. As outras eram pólos de universidades velhas q ganharam reitoria. Na educação há desconexão entre o discurso oficial e a realidade da expansão das universidades alardeada e explorada na campanha eleitoral.

@carloslereia Após assumir a presidência da Comissão de Relações Exteriores, já estou colocando em prática meus planos de trabalho. Uma das minhas metas é usar a experiência dos meus colegas de comissão para ajudar nas discussões da diplomacia e da segurança do país.

@eduardobarbosa_ Apresentamos Projeto de Lei nº 648/2011, que inclui pessoas com deficiência intelectual ou múltlipla entre os dependentes de segurados nos benefícios da Previdência Social.

@depvazdelima Interessante o artigo “Há muito por fazer”, de Benjamin Steinbruck, presidente da CSN, Folha http://migre.me/4378l Ahh, se fosse alguém da oposição!

@vanderleimacris Pra minha maior felicidade toma posse hoje o Deputado Estadual Caue Macris, com 27 anos e um dos mais jovens do estado. Foi uma campanha difícil, mas de sucesso. Filho, você merece. Boa sorte nesta nova fase de sua vida. Parabéns.

@Francischini_ Assessoria: Francischini recebe carta do Embaixador da Itália Veja mais: www.delegadofrancischini.com.br
No documento, Gherardo La Francesca destaca a importância de estabelecer relações bilaterais com o Brasil e, por meio do apoio e influência do deputado, defende a reconstituição da Associação Parlamentar de Amizade Itália-Brasil.

Compartilhe:
15 março, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *