Direto do Plenário 10/03/11


É exatamente nesta ocasião do carnaval que as estatísticas sobre a mortalidade das estradas ganham maior relevo e evidência, mostrando o quanto precisamos fazer ainda para superar os gargalos e melhorar nossas estradas e a segurança delas, de modo a evitarmos essa verdadeira tragédia que nos vitima a cada ano.”

Senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) que considerou a precariedade da infraestrutura de transporte no país um “verdadeiro desastre”.

Os equívocos em matéria de política externa do governo do PT foram inúmeros nos últimos anos e repetidos. Os princípios que sempre nortearam a Casa de Rio Branco foram abandonados. O voluntarismo presidencial foi o mote da política externa nos últimos anos. Sem qualquer constrangimento, o presidente iniciou um ciclo de visitas e aproximação com regimes ditatoriais mundo afora passando a mão nas cabeças de autoritários que praticavam impunemente crimes provocando indignação internacional”.

Senador Alvaro Dias (PR), ao criticar a política internacional da gestão Lula. O líder do PSDB destacou ainda que as “estripulias” no exterior são onerosas para o contribuinte brasileiro.

Compartilhe:
10 março, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *