Direto do Twitter – 04/03


@LidPSDBsenado Em entrevista, Líder do PSDB aponta contradições da equipe econômica. Leia no site da Liderança do partido no Senado. http://bit.ly/g8Pp34
Para o tucano, “a equipe econômica do governo Dilma está parecendo uma biruta de aeroporto neste começo de ano”, dadas as medidas absolutamente divergentes adotadas por integrantes do primeiro escalão da petista. Leia a íntegra clicando no link.

@Aloysio_Nunes Em vez de cortar verbas na área social, @dilmabr deveria diminuir o número de ministérios e de cargos: www.aloysionunes.com. #oposição.

@marcus_pestana Brasil insiste em carregar um título q não nos orgulha: maior taxa real de juros. Copom aumenta Selic: 11,75%.Menos consumo, menos crescimento. A armadilha persiste: desequilíbrio fiscal puxa juros q atrai dólar q valoriza real q derruba exportações, emprego e industrialização. Até qdo?

@depvazdelima Mara Gabrilli. “Deputada cadeirante fica presa em avião” http://migre.me/3ZiIr Amiga, minha solidariedade! Vc é um exemplo! Meus protestos!
A reportagem da Folha.com mostra as dificuldades da parlamentar do PSDB, que é tetraplégica, para conseguir deixar um avião da TAM no aeroporto internacional de Guarulhos após se recusar a sair sem o equipamento adequado para desembarque de cadeirantes.

@RodrigoCastro45 Debates sobre o Código Ambiental: http://bit.ly/fhkyeV
Em seu blog, o deputado afirma que o tema mais debatido atualmente na Câmara é a sustentabilidade,  que coloca como questão fundamental a compatibilidade do desenvolvimento da agricultura e pecuária com a preservação do meio ambiente. Este assunto é um dos principais nortes na discussão a respeito do Código Florestal.

Compartilhe:
4 março, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *