Direto do Twitter – 24/02/11


@duarte_nogueira Proposta torna obrigatória instalação de cronômetro em semáforos http://migre.me/3WjEh
Com esses temporizadores, motoristas e pedestres saberão o tempo restante para a mudança de sinal. O líder do PSDB  afirma na justificativa do projeto que esses equipamentos ajudam a reduzir o número de acidentes.

@JORGINHOMELLO O Estadão apresentou irregularidades no programa 2º Tempo em SC. É um absurdo utilizar estrutura pública/educacional para fins partidários.
Em uma série de reportagens, o jornal mostrou que o principal programa do Ministério do Esporte está servindo para beneficiar, financeira e eleitoralmente, o PC do B.

@carloslereia Dilma usa um dispositivo inconstitucional para excluir o Congresso Nacional de um debate tão relevante, quanto à política salarial do país. O Governo quer promover um retrocesso no Brasil. Essa atitude da Dilma é o fim de uma democracia e o inicio de uma ditadura no país.

@depvazdelima RT @senadorflexa Painel FSP: “O Brasil viu quem votou por um salário mínimo justo e q PT significa tudo, menos Partido dos Trabalhadores”

@DeputadoRomero Estou assinando manifesto pela rearticulação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida.

@pintoitamaraty Discurso completo que fiz ontem na Câmara sobre a Vale http://bit.ly/gde7Ww
No pronunciamento, o parlamentar destaca a denúncia de que mineradora é acusada de aplicar calotes em empresas do Maranhão, Pará e Minas Gerais.


Compartilhe:
24 fevereiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *