Direto do plenário – 24/02/11


Temos que repudiar esse tipo de comportamento. Poderia ter havido diálogo. Mas esse fato extrapolou todos os limites de onde um governante pode chegar. Posso dizer, com muita tristeza, que a postura e o comportamento do prefeito de nossa cidade me deixou envergonhado.”

Deputado Ruy Carneiro (PB), ao criticar a prefeitura de João Pessoa (PB), que resolveu destruir a pista do Aeroclube da Paraíba após obter uma liminar de “imissão de posse”. No Senado, Cícero Lucena (PB) também condenou a destruição.

A presidente Dilma não pode fazer um grande governo gastando dinheiro com a criação de 480 cargos sendo que não dá aumento real para o salário mínimo. Ela não pode melhorar o Brasil dizendo que licitação pode ser feita às pressas. Como vão ficar os bilhões de reais que serão alocados para as Olimpíadas? Podem até não chegar aos seus objetivos finais.”

Deputado Domingos Sávio (MG), ao comentar a MP que cria a Autoridade Pública Olímpica. Segundo o tucano, o Planalto se contradiz ao defender salário mínimo de R$ 545 e fazer corte bilionário no orçamento ao mesmo tempo em que determina urgência na criação de novos cargos e gastos federais.

Foi um pastor que patrocinou a causa do combate ao crack em Curitiba. Ele abriu as portas de sua igreja e lá foi realizado o maior evento de capacitação e combate às drogas, com mais de 2.250 pessoas dentro da igreja.”

Deputado Fernando Francischini (PR), ao lamentar o falecimento do Pastor José Pimentel de Carvalho, presidente de honra da Assembleia de Deus do Paraná, aos 95 anos de idade. O Deputado João Campos (GO) também lamentou a morte do religioso.


Compartilhe:
24 fevereiro, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *