Direto do Twitter – 18/02/2010


 @alvarodias_ O dinheiro fala mais alto. O salário mínimo apenas cochicha! (Millor Fernandes).

@depvazdelima Salário mínimo por Decreto? Corretíssimo o artigo @DoraKramer.Uma afronta ao Estado de Direito. Votei contra. Supremo antevê “debate quente” sobre mínimo por decreto, diz @política_estado http://migre.me/3U1ZU.

No endereço eletrônico é possível ler a íntegra da reportagem do jornal “O Estado de S.Paulo”. A matéria mostra a polêmica criada no Supremo Tribunal Federal (STF) diante da decisão do Executivo. Ouvido pelo diário paulista, o ministro Marco Aurélio Mello defendeu o que prevê a Constituição. “Ainda se pode imaginar uma medida provisória que tem força de lei, que passa depois pelo Congresso. Agora essa transferência a um outro Poder de um ato que é próprio do Legislativo cria um problema”, avaliou o ministro. Já Dora Kramer, colunista do “Estadão”, classifica o ato como o “império do gabinete”. “O que o governo disser será a lei que se substitui à Constituição, ao Parlamento e à sociedade”, afirmou.

@deputadoazeredo Primeiro discurso na Câmara. Controle da inflação, investimento em infraestrutura, transporte e reforma política foram alguns assuntos destacados.

@maragabrilli Deficientes visuais poderão ouvir narração dos desfiles na Sapucaí. http://bit.ly/hmXFJA

O link remete para o blog da deputada que destaca reportagem do portal “G1” sobre o tema. Segundo a matéria, pela primeira vez, os deficientes visuais poderão ouvir a narração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no carnaval deste ano, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O serviço de áudiodescrição será gratuito e estará disponível no setor 13 do Sambódromo.

@lfmfederal Fui escolhido pelo meu líder na Câmara Federal,deputado Duarte Nogueira, para ser seu vice-líder na bancada do PSDB.O agradeço pela escolha.Isso reflete o reconhecimento pelo nosso trabalho e o respeito que o deputado federal demonstra por Jundiaí e pela nossa região.

Compartilhe:
18 fevereiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *