Direto do plenário – 04/02/11


A corrupção no estado do Pará se generalizou. Todas as secretarias que são recebidas pelo novo governo se encontram numa situação deplorável. O estado do Pará foi assaltado, massacrado e arrasado por uma governadora incompetente.”

Senador Mário Couto (PA), ao afirmar que o novo governador, o tucano Simão Jatene, encontrou o estado falido, fruto da má administração da ex-governadora Ana Júlia Carepa (PT). De acordo com o parlamentar, apesar da administração desastrosa a petista pode ser “premiada” com a direção da Sudam.



Se não houver uma ação decisiva do governo, a inflação sairá do controle, e o Brasil continuará sendo, sob o patrocínio da presidente Dilma, o país dos rentistas.”

Senador Aloysio Nunes Ferreira (SP). Segundo ele, no ano passado as pessoas que vivem de juros se apropriaram de R$ 200 bilhões, ou seja, 15 vezes mais do que é destinado aos beneficiários do Bolsa Família.


Peço o apoio para a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Qualificação Profissional, a fim de que, em conjunto com gestores, com entidades, com associações de classe, possamos realizar um estudo regionalizado do mercado de trabalho. E que o Governo Federal, por meio dos seus ministérios, possa dar efetivamente garantias de recursos para investirmos na qualificação de jovens e adultos.”

Deputado Luiz Fernando Machado (SP)

Compartilhe:
4 fevereiro, 2011 DPlenario 1 Commentário »

Uma resposta para “Direto do plenário – 04/02/11”

  1. Maria José de Macedo disse:

    Aloysio,contamos com você para que tenhamos uma oposição forte e de mudanças.FHC definiu muito bem ,no Estadão de hoje,o que é necessário a oposição.Vamos à luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *