Rádio e TV


Propaganda partidária do PSDB será exibida nesta quinta-feira em rede nacional

Será veiculada nesta quinta-feira (3), em rede nacional, a propaganda partidária do primeiro semestre de 2011 do PSDB. No rádio, a transmissão será das 20h às 20h10 e na televisão, das 20h30 às 20h40. Os líderes do PSDB na Câmara e no Senado, Duarte Nogueira (SP) e Alvaro Dias (PR), respectivamente, participarão do programa.

Regulamentação

A Resolução do TSE 20.034/1997 regulamenta a propaganda partidária, prevista pela Lei nº 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos). A legenda que eleger, em duas eleições consecutivas, deputados federais em pelo menos cinco estados e obter um por cento dos votos apurados no país, não computados os brancos e nulos, terá direito a veiculação de propaganda de dez minutos por semestre em rede nacional.

Aos que elegerem no mínimo três representantes de cada estado, e os manterem filiados, a lei reserva o direito a um programa anual de dez minutos. Os que não alcançarem esta representação, mas estiverem cadastrados no TSE, terão o direito de transmissão de um programa de cinco minutos por semestre. (Da redação com Agência TSE)

Compartilhe:
2 fevereiro, 2011 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Rádio e TV”

  1. Vania Barra disse:

    Senhores,
    Na qualidade de eleitora do Serra e FHC, gostaria de pedir ao PSDB que seja mais contudente e claro na apresentação das proposta. Que não se calem diante de todas os absurdos desse (des)governo que aí está. Precisamos de mais clareza de proposito e de uma oposição mais vigorosa, pois só assim teremos condições de mudar alguma coisa nesse país.Estou fazendo a minha parte, através das redes sociais e do blog http://www.ligadobem.org,criado por pessoas do bem em defesa da democracia, denunciando os absurdos do governo do PT.
    Esperamos que o PSD assuma uma postura mais agressiva na defesa da democracia e dos direitos dos cidadãos, diferente daquela que tem adotado até agora. Temos esperança de poder ter uma oposição de verdade que lute pelos nossos direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *