Direto do Twitter – 19/01/11


@gustavofruet Anatel terá acesso total a dado sigiloso de telefones: http://migre.me/3HHKW Vale lembrar relatório da “CPI escutas telefônicas” e Anatel!
De acordo com a denúncia da Folha de S. Paulo, a Agência Nacional de Telecomunicações se prepara para monitorar via internet as chamadas telefônicas fixas e móveis. O objetivo, segundo a autarquia, seria “modernizar” a fiscalização para exigir das teles o cumprimento das metas de qualidade. A agência terá acesso irrestrito a documentos fiscais com os números chamados e recebidos, data, horário e duração das ligações, além do valor de cada chamada.

@Marisa_Serrano Haddad troca presidente do Inep. Entra Malvina Tuttmann, reitora da UniRio. Já é o 3º em sua gestão. E por falar nisso, o problema é c/ Inep ou MEC?

@mendesthame RT @F_Cecconello: Governo brasileiro admite à ONU despreparo em tragédias – http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid666689,0.htm
De acordo com a reportagem do “Estadão”, o governo brasileiro reconheceu à Organização das Nações Unidas que grande parte do sistema de defesa civil do país vive um “despreparo” e que não tem condições sequer de verificar a eficiência de muitos dos serviços existentes.

@eduardobarbosa_ A briga por cargos no governo Dilma sobrou até para o Vaticano. http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/
Na entrevista publicada no “Blog do Josias”, o ex-presidente da Funasa Danilo Forte alega que até no Vaticano teve corrupção. A autarquia que foi comandada por ele é acusada de irregularidades que somam R$ 500 milhões nos últimos anos. PMDB e PT vem disputando o comando da Funasa.

Compartilhe:
19 janeiro, 2011 Dtwitter 1 Commentário »

Uma resposta para “Direto do Twitter – 19/01/11”

  1. jane carol azevedo disse:

    Senadora Marisa,

    Excelente sua colocação com relação ao ‘problema ‘ do INEP – Será que não está na hora do MEC trabalhar mais profissionalmente e definir políticas com objetivos e metas claras de forma a organizar todo o conjunto de educação do país – Ministerio e vinculadas????
    Afinal o Brasil só precisa de EDUCAÇÃO , SAÚDE e SEGURANÇA o resto poderemos conquistar …..isto e tao antigo e até agora mninguem conseguiu entender….
    Tudo começa com a EDUCAÇAO – será que não há interesse em termos um pais culto??? instruído e com discernimento para votar, opinar e avaliar a açõa de nossos dirigentes???
    Brilhante sua colocação, senhora senadora … como sempre.
    jane carol azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *