Direto do Twitter – 17/01/11


@RodrigoCastro45 BTJ SOS solidário Chuvas Rio/Minas: Consulte os pontos de doação para ajudar vítimas da chuva no Rio e em Minas em http://migre.me/3GrJ6
No site da associação idealizada pelo deputado, o internauta tem à disposição os dados das contas correntes e dos endereços para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes.

@andreia_zito
Que é isso? Tantas pessoas clamando por ajuda e a Cruz Vermelha sendo impedida de trabalhar. Leia http://glo.bo/fEo9vY
De acordo com notícia publicada no site do jornal “O Globo”, integrantes da ONG e voluntários que estão atuando em Teresópolis acusam a prefeitura de suspender a assistência prestada à população da cidade.

@gustavofruet Brasil não tem como evitar tragédias, diz documento oficial. Admitiu q não dispõe de sistema de alerta: http://migre.me/3Gm64
Segundo a reportagem publicada em “O Estado de S. Paulo”, o governo brasileiro reconheceu, em documento enviado à ONU, a falência do sistema de Defesa Civil do país.

@senadorflexa Lamentáveis as notícias sobre a tragédia e mortes no sudeste. Famílias inteiras que sofrem. Governo deve agir de forma imediata, mas tb permanente. Em Belém, tds os anos famílias sofrem c/ alagamentos, em proporções menores, claro. Mas sofrem. Falta gestão na área de saneamento municipal.

@ricardotripoli Nosso escritório em SP está recebendo doações (alimentos, água mineral, remédios e produtos de higiene p/as vítimas das enchentes no RJ/SP.

Compartilhe:
17 janeiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *