Direto do Twitter – 14/01/11


@alvarodias_ Dia 20 deve se reunir em Brasilia a comissão representativa do Senado e da Câmara para tratar de medidas referentes à tragedia que assola o RJ. A comissão representativa substitui o plenário das duas Casas durante o recesso parlamentar e trata de assuntos urgentes.
Saiba mais sobre o assunto AQUI.

@vanderleimacris Governo Federal gastou muito + p/ consertar estragos de desastres naturais do q com prevenção. Já tinha feito essa observação depois de Niterói. Todo ano é a mesma coisa, moradores sem casas, sofrimento das famílias e mortes…

@ArturVirgilioAM Que tragédia essa do Rio De Janeiro. Cerca de 500 mortos e lances de cortar o coração. Famílias destruídas, patrimônios perdidos, sonhos desmontados. Lances épicos, como a senhora q foi resgatada por meio de corda. Destino intervindo, como no episódio de pai e bebê q puderam respirar até chegar o resgate. É de tirar o sono sabermos q a escolha do Ministro das Cidades depende de critério político apenas.

@Marisa_Serrano Tristeza p/ Rio e SP, o povo brasileiro é solidário, procura ajudar, mas não podemos reagir só depois da catástrofe. Exigir providências e colaborar!

Compartilhe:
14 janeiro, 2011 Dtwitter 1 Commentário »

Uma resposta para “Direto do Twitter – 14/01/11”

  1. Maria Clark disse:

    Álvaro Dias, é inacreditável o que está acontecendo no Rio de janeiro.É a ineficiência dos governantes.Cabral teve 4 anos para reduzir esses riscos mas estava ocupado com a Copa e Olimpíadas. O dinheiro é grande para eles largarem o osso.Agora ,depois da casa arrombada pensam no cadeado.Inez é Marta.Agora faz cara de chorão e outras coisas,para fazer crer ao povo que está triste.& dias de luto? Para que? Já estão mortos e não há nada a fazer.
    Pura falácia, desfarsatez e pouca vergonha na cara.Onde estão as casas prometidas pelo Lula,outra balela. PAC, empacou de vez.Para onde irão essas pessoas que perderam tudo? Estou desolada, impotente de tudo nesse governo.
    Abçs.
    Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *