Exemplo de gestão


Siqueira Campos fará uma revolução na educação do Tocantins, afirma Eduardo Gomes

Com o foco na educação e saúde, além de ampliar os investimentos em infraestrutura. É dessa forma que depois de oito anos, o estado do Tocantins voltou a ser governado pelo tucano José Wilson Siqueira Campos. Para o deputado Eduardo Gomes (TO), o quarto mandato do governador vai transformar o mais novo dos estados brasileiros.

“O governador deve fazer uma revolução na educação, com as escolas de tempo integral. A saúde é também uma grande prioridade, pois há uma obstinação por economia e melhor utilização do recurso público para o investimento prioritário nessa área”, destacou o tucano.

Já na primeira semana de governo, a gestão tucana anunciou a construção de quatro novos hospitais no interior, além de um hospital de emergência em Palmas. Nos últimos meses de 2010, a saúde pública enfrentou graves problemas, como a falta de medicamentos e profissionais. Só no Hospital Geral de Palmas (HGP), a equipe de Siqueira Campos constatou a falta de 44 medicamentos básicos.

De acordo com parlamentar, a experiência de quem lutou pela emancipação do Estado e já o governou por mais de nove anos permitirá a ampliação dos investimentos nas áreas estratégicas e nas principais demandas da sociedade. O deputado acredita que a valorização do funcionário público também terá a atenção de Siqueira Campos.

Para Eduardo Gomes, a expectativa em torno desse governo é grande já que o governador conhece profundamente as potencialidades do Estado e irá aproveitá-las ao mesmo tempo em que deve cuidar da população. “Esse será o melhor mandato dos quatros já assumidos por Siqueira Campos em Tocantins”, avaliou.

O deputado também acredita na capacidade do tucano de formar uma boa equipe e de dar destaque para a área técnica do governo. “Siqueira Campos é um exemplo de gestão e nós estamos muito confiantes. O Estado volta a ter um gestor preocupado com sua capacidade de crescimento e eu tenho certeza que o PSDB estará muito bem representado”, ressaltou.

Play
baixe aqui

(Reportagem: Djan Moreno/Foto: Eduardo Lacerda/Áudio: Elyvio Blower)

Compartilhe:
10 janeiro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *