Direto do plenário – 10/01/11


Em virtude do recesso parlamentar, estamos publicando excepcionalmente trechos de declarações de governadores do PSDB empossados em 1º de janeiro deste ano. Veja abaixo o que disse Siqueira Campos, que comandará Tocantins pela quarta vez.

Vamos revolucionar cada setor da administração para levar cada um deles ao povo. Também não permitiremos nunca mais que a mesa de gestão pública seja balcão de negócios. Nunca mais entrará neste Palácio alguém que tenha como objetivo fazer fortuna, ou alguém que quer estar de um e de outro lado do balcão. Mesa de gestão pública é mesa de administração dos negócios do povo.”

Não quero falhar e não tenho direito de falhar. Vim para te servir, meu Pai, e a melhor forma de te servir é cuidar do vosso povo, e farei isso da melhor forma que puder. Eu e os meus companheiros de governo. Vamos combater tenazmente a fome, tem ainda 52% de tocantinenses que passam fome. O analfabetismo deixa no escuro pessoas que poderiam contribuir para o país.”

Da minha parte quero dizer que não tenho nada contra ninguém, não tenho nenhum sentimento de perda ou prejuízo que possam ter me dado. Não tenho tempo para pensar nestas coisas que não devem nos conduzir à vida. Não tenho do que me vingar, não tenho sentimento e nem tempo para perseguir ninguém. Aqueles que são adversários dos meus propósitos e do governo conversem comigo e quem sabe não nos entendemos.”

Acompanhe AQUI as ações do Governo de Tocantins

Compartilhe:
10 janeiro, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *