Direto do Twitter – 07/01/11


@ArturVirgilioAM A Polícia Federal do Amazonas denuncia que, na farra dos cartões corporativos q, inclusive compraram votos, havia dezenas de PMs ganhando como cabos eleitorais dos meus adversários. E essa não é a maior fraude do pleito. Cada vez compreendo mais como me tomaram o mandato de senador q o povo me conferiu nas urnas. Antigamente eram o mapismo e as urnas “prenhas”. Agora os métodos são outros, piores ainda.

@senadorflexa Lula confunde público c/ privado RT @capeloni Caso eu queira tirar passaporte, pago R$190, mas o filho do Lula tira um diplomático de graça.
Leia sobre o assunto AQUI

@eduardobarbosa_ O vale tudo da política aliada ao governo é impressionante. Apetite de leão.

@carlossampaio_ Nota de agradecimento da Diretoria da ANPEVI http://migre.me/3tpzg
O documento da Associação Nacional das Empresas de Vistorias e Inspeções Veiculares destaca o empenho do tucano em defesa dos trabalhadores do setor em São Paulo.

@mendesthame RT @gesner_oliveira: @CiaSabesp: Copinho,brinquedo, embalagens,preservativos jogados no vaso sanitário vao parar na estação tratamento de esgotos!

@BAndrada O Brasil, diz o PNUD (ONU), lidera na América Latina na exportação de bens culturais. A indústria criativa reúne música, TV, cine, artesanato etc.

@RomuloGouveia Meus sentimentos a toda família e a sociedade brasileira pelo falecimento de Dona Lili Marinho, tive o prazer da sua companhia.

Compartilhe:
7 janeiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *