Direto do Twitter, 06/01/11


@carlossampaio Ótima iniciativa! Deputados estaduais podem criar Lei da Ficha Limpa paulista http://migre.me/3rYZV #Fichalimpa
De autoria do deputado estadual Orlando Morando (PSDB), a proposta foi protocolada no final de ano e estabelece o veto à nomeação a todos os cargos públicos no Executivo, Legislativo e Judiciário de pessoas inelegíveis pela Lei da Ficha Limpa, vigente no âmbito federal.

@BAndrada Pesquisa da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, em 2009, mostra que 55% dos alunos de escolas privadas, em todas as capitais, já usaram drogas. Nas escolas públicas, o índice foi de 40%. Os usuários tinham entre 16 e 18 anos, e passaram pela pesquisa 50 mil estudantes do ensino médio. Os dados apresentam situação grave, nacional, e que demanda debate social sobre o futuro de filhos e netos.

@eduardogomesto do site: Posse de Siqueira Campos tem a presença do deputado Eduardo Gomes http://bit.ly/h6HH5R

@Lucia_Vania Lúcia Vânia busca atendimento aos municípios castigados pela chuva. DM – 06/01/2011. (via assessoria) http://twitpic.com/3nidgc
De acordo com a matéria, a senadora esteve em Brasília nesta semana agindo em diversas frentes para providenciar, o mais rápido possível, auxílio às cidades goianas prejudicadas.



Compartilhe:
6 janeiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *