Direto do Twitter – 05/01/11


@ArturVirgilioAM O gesto insensato do hj ex-pres Lula de ñ extraditar Cesare Battisti continua a desgastar o Brasil no exterior, sobretudo, óbvio, na Itália. Governo italiano pede ao STF q mantenha Battisti preso e houve manifestação popular de protesto na porta da embaixada brasileira em Roma. Contestar a decisão da Justiça de um país democrático como a Itália foi gesto infeliz, q nos rebaixa a amigos de ditadores e ditaduras.

@Marisa_Serrano Perguntar não ofende: o que significa “mãos estendidas à oposição” proposta por Dilma? Subserviência, anulação, desestímulo? Oposição é oposição!

@azeredosenador Antes do Governo Lula eram 27 ministérios, hoje são 37. Gastos e + gastos. Enquanto isto, as estradas, aeroportos, portos e metrôs continuam mal.

@senadorflexa Um detalhe: com TV Senado com sinal aberto, o #tuiteirofiscal com participação de vocês vai voltar com força em 2011. Certo? Vamos juntos!

@eduardobarbosa_ Participei da posse do novo Secretário de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, meu amigo Narcio Rodrigues. Muita coisa nova vem por aí.

@DepNarcio Estive há pouco na solenidade que celebrou um convênio de mais 150 milhões entre FAPEMIG e CEMIG. http://yfrog.com/h83qflj Ao se referir a mim novamente o @Prof_Anastasia utlilizou o termo “usina de idéias”. Fico muito feliz pelo prestígio por parte do @Prof_Anastasia. Retribuirei trabalhando sério aqui na SECTES.

Compartilhe:
5 janeiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *