Direto do plenário – 05/01/11


Nesta semana, publicaremos excepcionalmente trechos de discursos de governadores do PSDB empossados em 1º de janeiro deste ano. Hoje é a vez de Beto Richa, eleito já no primeiro turno no Paraná.

Iniciamos hoje um novo tempo no Paraná. Um tempo que começa não apenas no calendário que assinala a abertura de um novo ano, mas também na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, com respeito e oportunidades para todos. O Novo Paraná que queremos tem o tamanho dos sonhos de cada um e de todos os paranaenses. É a soma de todos os nossos desejos, expectativas e necessidades.

É possível melhorar a saúde, a educação, a segurança pública, a infra-estrutura e ainda garantir a preservação do meio ambiente. É possível colocar o Paraná no rumo certo de um futuro mais feliz para todos os seus cidadãos. Eu acredito que é preciso avançar e inovar em todas as áreas para que possamos conquistar uma posição de grande destaque no cenário nacional.

Não hesitarei em meu compromisso de recolocar o Estado no rumo correto do desenvolvimento, com ética, respeito e transparência, sem privilégios ou medidas que não estejam comprometidas com a criação de empregos, o aumento da produção e a conseqüente geração de tributos, em benefício de toda a sociedade.

Leia a íntegra do pronunciamento AQUI.

Acompanhe AQUI as notícias sobre o Governo do Paraná.

Compartilhe:
5 janeiro, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *