Direto do Twitter – 04/01/11


@DepNarcio Quero agradecer a todos que de forma muito especial têm me animado a seguir adiante, agora na SECTES, em minha caminhada. O carinho manifestado por todos vocês nas redes sociais me fazem crer que realmente a tecnologia tem a função de unir os homens.
O tucano aceitou o convite do governador de Minas, Antonio Anastasia, para comandar a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de MG.

@juliosemeghini Temos muito trabalho pela frente e na Sec. de Gestão Pública são grandes os objetivos, como reduzir custos e elevar a eficiência, melhorar a qualidade dos serviços, entre outros. Queremos integrar, aproximar o governo da população e universalizar o serviço público.
O parlamentar é um dos cinco deputados federais da bancada paulista que deixam o Congresso para assumir secretarias no governo de Geraldo Alckmin.

@Lucia_Vania Lúcia tem agenda cheia e prioriza educação – http://www.dm.com.br/#!/249655 (via assessoria)

@eduardogomesto Eliseu Resende era um grande amigo, um homem íntegro que prestou grandes serviços para o desenvolvimento de MG e do Brasil. Quem quiser saber um pouco mais sobre este grande senador, tem algumas informações em meu site: http://eduardogomes-to.com.br/

@senadorflexa Vamos, juntos, colocar o Pará em primeiro no ranking de arrecadação de livros pra campanha @doeumlivro?

Compartilhe:
4 janeiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *