Direto do Twitter – 28/12/10


@DepNarcio4520
Lula diz que acidente da Tam foi pior que Mensalão. Só esqueceu de dizer que o Mensalão não foi um acidente – mas fez mais vítimas.

@EdsonAparecido
Projetos facilitam acesso a medicamentos gratuitos http://bit.ly/e8gS7O

O endereço eletrônico remete para o blog do deputado. Lá, a matéria explica que duas propostas do Senado em tramitação na Câmara facilitam o acesso de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) a remédios. A primeira (PL 3171/00) garante aos portadores de doenças crônico-degenerativas receber gratuitamente medicamentos de uso contínuo em farmácias comerciais sempre que não houver o produto na rede própria, contratada ou conveniada do SUS. A outra (PL 7445/10) cria uma metodologia clínica para nortear a decisão de médicos de prescrever ou não determinado medicamento e busca uniformizar as decisões judiciais em ações de requisição de remédios.

@Marisa_Serrano
Prontos p/ 2011, timoneira desconhecida, equipe cinzenta e nuvens pesadas na economia mundial. Ainda bem que teremos carnaval e Copa!

@alvarodias
Conglomerados econômicos internacionais deixaram de investir no Brasil porque escolhem os paises com menores índices de corrupção. Perdemos.

@LPVellozo http://bit.ly/hiM4PA Edição de ontem da Folha de SP deu destaque para meu Projeto de Lei que regulamenta o teletrabalho e foi aprovado na Câmara.

@ricardotripoli 
Que em 2011 possamos ver concretizada a luta em defesa de nossos animais nossos eternos parceiros.

@Lucia_Vani
A senadora Lúcia Vânia cumpre hoje agenda em Brasília. Ela faz parte da Comissão Representativa do Congresso Nacional.

Compartilhe:
28 dezembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *