Direto do Twitter – 21/12/10


@gustavofruet Novos esqueletos: IBGE – Prévia da inflação oficial sobe 5,79% no ano: http://migre.me/36l2y
De acordo com a reportagem publicada no portal UOL, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), que é uma espécie de prévia da inflação oficial (IPCA), desacelerou no mês, mas aumentou em relação a 2009. O indicador subiu 5,79% em 2010, superando os 4,18% do ano anterior.

@deputadoHauly Governadora do Rio Grande Sul deixa casa em ordem. Abraços @blogdayeda, que foi deputada ao meu lado em Brasília: http://migre.me/366ys
O link remete a um texto publicado no site do PSDB destacando a prestação de contas de Yeda Crusius. Com o saldo de R$ 3,6 bilhões que devem estar no Caixa Único (Siac) no último dia do ano, a governadora passará a ser a gestora que mais recursos deixou disponíveis para o sucessor desde a criação do Siac.

@senadorflexa Bom dia! Vamos buscar trabalhar ainda mais. // Ag. Senado: CCT votou 1.853 propostas nos últimos dois anos http://tinyurl.com/33tz58p
De acordo com o balanço divulgado pelo tucano, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado reuniu-se 92 vezes e realizou 35 audiências públicas no biênio 2009/2010, além de ter apreciado quase 2 mil proposições no período. Flexa Ribeiro é o presidente da CCT.

@carlossampaio_ Viracopos pode ultrapassar marca dos 5 milhões de passageiros http://migre.me/36zmc Mas infelizmente sem estrutura adequada para tudo isso.

Compartilhe:
21 dezembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *