Direto do Twitter – 15/12/10


@joaoalmeida4560 Câmara vota projeto de legalização dos bingos http://youtu.be/Iz-cQ8-UgIc?a
O vídeo publicado no site You Tube é uma reportagem do Jornal da Record na qual o líder do PSDB na Câmara diz que o projeto derrubado na terça-feira não traz inovações capazes de impedir problemas anteriores provocados pelos bingos.

@duarte_nogueira Vitória contra o jogo sujo http://bit.ly/gIDsf5
Intitulado “Vitória contra o jogo sujo”, o documento publicado no site do ITV destaca a importância da postura coesa da oposição para a derrubada do projeto que legalizava a jogatina no país.

@deputadoHauly Agradeço as muitas manifestações recebidas por conta da nossa luta contra o projeto dos bingos que, graças a Deus, acabou derrotado ontem. Minha atuação foi no sentido de desmascarar aquele argumento falso de que a arrecadação com os bingos chegaria a R$ 7 bilhões em impostos. Defensores do bingo esqueceram de dizer q esses R$ 7 bi sairiam das famílias, q deixariam de gastar com educação, alimentos e outras prioridades.

@gustavofruet Plano Nacional de Educação enviado hoje ao Congresso. Confira as 20 metas: http://migre.me/2XQEZ
De acordo com a matéria do UOL, o projeto de lei que institui o novo PNE, que deverá vigorar nos próximos 10 anos, foi entregue hoje ao presidente da República. O documento estabelece 20 metas a serem alcançadas pelo país até 2020.

@andreia_zito Acabo de receber a Medalha Nilo Peçanha em comemoração ao Centenário do Ensino Técnico no Brasil. No MEC, em Brasília. Esta é a única vez que a medalha será concedida. É uma homenagem àqueles que contribuíram para o Ensino Técnico.

Compartilhe:
15 dezembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *