Direto do Plenário – 15/12/10


Apelo a todos para que estejamos juntos nessa luta por mais segurança pública para o estado do Rio de Janeiro e a sua população. A forma de fazer isso é aumentando os investimentos, ampliando o sistema carcerário, concluindo as obras das delegacias legais e, no mínimo, dobrando os efetivos das Polícias Militar e Civil, a fim de que tenham pessoal suficiente para tomar posse de todas as comunidades que precisam ser ocupadas.”

Deputado Marcelo Itagiba (RJ)

A micro empresa, o empreendedor individual, o cooperativismo são ações da economia solidária que deveriam ser homenageados com a votação do projeto de lei que amplia os horizontes da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, por meio da inclusão de novas categorias, a elevação do teto de inserção e a solução de vários problemas para melhorar a eficácia do setor.

Deputado Luiz Carlos Hauly (PR)

O período legislativo está terminando e nós ficamos tristes de ver algumas emendas constitucionais ainda não regulamentadas, como a de número 29. O deputado Darcísio Perondi, presidente da Frente Parlamentar da Saúde, comentou há pouco o caos na saúde. E fala-se em comprar avião. O presidente Lula diz que fica decepcionado quando viaja numa aeronave que não tem autonomia de voo, mas muito mais decepcionado ele ficaria se tivesse que enfrentar uma fila nos hospitais públicos do Ceará ou do DF.”

Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE), ao se referir à necessidade de regulamentação da emenda constitucional que estabelece um piso para a União, estados e municípios aplicarem na saúde pública.

Compartilhe:
15 dezembro, 2010 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *