Direto do Plenário – 08/12/2010


Além da crise fiscal e do desapego a reformas, esse governo legou à sua sucessora a crise da fisiologia. Eu leio com estarrecimento que, talvez, os ministérios passassem de 38 para 40, 21 reservados para o butim da tal base aliada. Vinte e um! Ou seja, o critério de meritocracia não importa.”

Senador Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado, ao criticar o aumento do número de pastas no primeiro escalão no futuro governo Dilma.

Não me lembro de nenhum discurso melhor do que este seu último pronunciamento. É um discurso notável, que tem coerência e legitimidade. Uma peça absolutamente correta para os brasileiros no geral, aos da oposição com certeza e para os do governo pensarem. E para o PSDB é uma honra.”

Senador Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB e deputado eleito, destacando o discurso de despedida do senador Tasso Jereissati (CE) 

O nosso partido precisa enormemente da sua presença. Eu tenho certeza absoluta de que sua voz ponderada, de companheiro leal, vai estar sempre aberta a discutir as maiores questões nacionais. E nós não podemos prescindir da sua pessoa e, principalmente, das ideias que Vossa Excelência tem para o nosso país.”

Senadora Marisa Serrano (MS), ao ressaltar os oitos anos de mandado do senador cearense.

 

Compartilhe:
8 dezembro, 2010 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *