Direto do Twitter – 02/12/10


@duarte_nogueira Governo gasta como nunca para eleger Dilma e deixa fatura para sociedade quitar http://migre.me/2DhK5
O link remete à carta de conjuntura do ITV alertando que o governo petista não executará neste ano o esforço fiscal necessário para reduzir a dívida pública.

@alvarodias_ O mensalão foi golpe, segundo Lula. Para mim golpeado foi o povo http://bit.ly/hevBAN
O post publicado no blog do senador destaca o “agradecimento” do presidente a integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social por suposta lealdade na crise política de 2005.

@carloslereia Vocês viram meu artigo sobre o acesso à cultura? Está em meu site e saiu no DM na quarta. Falo que o acesso à cultura no Brasil nunca fez e não faz parte do cotidiano da maioria dos brasileiros, infelizmente.
O link para o texto publicado no jornal goiano “Diário da Manhã” é http://migre.me/2EKMK

@depjoaocampos Estou tentando convencer os líderes a votarmos, antes do recesso, projetos sobre lavagem de dinheiro, crime organizado e medidas cautelares.

@senadorflexa Simão Jatene vai receber saúde do Pará numa situação caótica. Ele já disse que fará uma reestruturação e vai reequipar os hospitais municipais.

@fernandochucre Governo deve se concentrar em reforçar segurança nas fronteiras do país. Por elas entram armas e drogas à vontade.
Compartilhe:
2 dezembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *