Direto do Twitter – 01/12/10


@alvarodias_ Mário Couto disse agora da tribuna do Senado que renuncia seu mandato se apontarem um único petista corrupto preso.

@otavioleite Câmara dos Deputados comemora na tarde de hoje o Dia da Acessibilidade. http://is.gd/i3bgY
Segundo a reportagem, entre os produtos e serviços a serem lançados pela Casa, estão a adaptação e reforma do Plenário 1 das Comissões, a aquisição de ônibus adaptado a pessoas com deficiência para fazer o trajeto da Câmara à Rodoviária, além da aquisição de triciclos motorizados.

@BAndrada Estou defendendo uma reforma constitucional para impedir o poder imperial do Governo Federal que transforma Estados em colônias abandonadas. A reforma deve priorizar 4 pontos: o sistema federativo, o regime de governo, o sistema eleitoral e os direitos individuais.

@mendesthame RT #@geraldoalckmin_: #Yeda Crusius promoveu importante ajuste fiscal e recuperou capacidade de investimento do Governo Rio Grande do Sul.

@marconiperillo Presidi há pouco no Senado a abertura da audiência pública da comissão de juristas encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral. No evento, afirmei que precisamos de uma legislação moderna e compatível com os anseios do país e defendi mudanças nas pesquisas eleitorais.

@zenaldocoutinho Assaltante em São Paulo diz ser fugitivo da Penha no Rio. A cena dos traficantes fugindo armados sem ordem de rendição e sem receberem tiros só aqui.

Compartilhe:
1 dezembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *