Direto do Twitter – 29/11/10


@deputadoHauly Contas do governo pioram e afetam perspectiva de superávit. Gastaram horrores na campanha, agora cai máscara: http://migre.me/2zlO3
De acordo com matéria da Folha.com, o governo divulgou que o resultado de suas contas no mês passado foi inferior ao de outubro de 2009, quando a arrecadação havia caído e os gastos haviam aumentado para combater os efeitos da crise econômica.

@andreia_zito Vitória da população! Bandeiras são hasteadas no alto da Complexo do Alemão. Parabéns a todos os policiais. Hoje são os heróis dos cariocas.
Na mensagem postada no domingo, a deputada destaca o momento mais emblemático da investida das forças policiais numa região até então totalmente dominada pelos traficantes.

@Lucia_Vania Lúcia Vânia vai à Justiça Federal para tratar das obras no aeroporto – DM – 29/11/2010. (via assessoria) http://twitpic.com/3bb3tp
O link remete a nota publicada no jornal “Diário da Manhã” destacando que a tucana está decidida a derrubar os entraves burocráticos que impedem as obras de melhoria do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

@mendesthame RT @CPMFNAO: Contribuinte deve pagar mais Imposto de Renda em 2011, afirma contabilista http://ow.ly/3g1Po #CPMFNAO
O link leva a uma matéria lembrando que não está prevista nova correção da tabela do IR em 2011. “Isso vai significar desembolsos mais elevados para o Fisco pelos contribuintes”, avisa Glauco Pinheiro.

@vanderleimacris O governo dizia que o TAV (trem de alta velocidade) era uma alternativa viável para o setor aéreo. Nenhum nem outro. O problema continua caindo no colo dos cidadãos.

Compartilhe:
29 novembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *