Direto do plenário – 29/11/10


O que considero importante como providência, a partir de agora, é o controle do contrabando de armas e de drogas na tríplice fronteira e em todas as fronteiras do país.”

Senador Alvaro Dias (PR), ao apontar a ação que considera mais importante contra o tráfico de drogas e de armas. De acordo com o tucano, 80% da droga consumida no Brasil entram pela tríplice fronteira (junção dos limites territoriais de Brasil, Argentina e Paraguai).


Já querem comprar o Aerodilma, que deve custar cinco vezes mais do que custou o Aerolula. Qual a razão disso? É porque o que o outro usou a gente não deve usar porque pode dar azar. Enquanto estamos lutando pela observância das ações do governo na área social, principalmente, os aloprados estão pensando em comprar um avião muito mais moderno e cinco vezes mais caro em relação ao que serve ao presidente da República.”

Senador Papaléo Paes (AP). De acordo com a “Folha de S. Paulo”, a aquisição da aeronave está sendo feita sem alarde para evitar a repetição da polêmica que envolveu a compra do Aerolula. O Aerodilma deverá ser um aparelho europeu da Airbus que custa até cinco vezes mais em relação aos US$ 56,7 milhões pagos em 2005 pelo atual avião da Presidência.


Examinando-se as tendências do turismo em todo o planeta, investir na salvaguarda da biodiversidade impõe-se, hoje, não mais como uma necessidade ou como uma obrigação, mas como uma urgência.”

Deputada Professora Raquel Teixeira (GO), durante sessão solene em homenagem ao Dia Mundial do Turismo.Leia mais AQUI.

Compartilhe:
29 novembro, 2010 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *