Direto do Twitter – 26/11/10


@fernandochucre Tristeza ver a cidade maravilhosa a mercê do crime organizado.

@deputadoHauly Mesmo não tendo sido feita investigação profunda, essa história do Enem continua mal contada. O professor que fez a denúncia confirmou que pelo menos 30 alunos de um curso de Petrolina (PE) sabiam o tema da redação. Isso não é justo. Só uma investigação profunda e isenta poderá revelar o tamanho desse escândalo que fez a educação pública entrar para o rol de grandes tragédias do atual governo. Lamentável!

@ClaudioDiaz45 A governadora vai receber no próximo dia 7 a medalha do Mérito Farroupilha – honraria máxima do Poder Legislativo. Parabéns, Yeda!

@eduardogomesto Quero registrar aqui meu agradecimento e minha felicidade por ter recebido o Título de Cidadão Palmense, na Câmara Municipal. Alegria de ser reconhecido como Cidadão de Palmas é tb pelo reconhecimento não apenas ao meu trabalho, mas das pessoas que trabalham comigo.

@otavioleite Mudança na lei da micro e pequena empresa é tema de evento 2ª feira (9h30m) na Alerj. http://is.gd/hPbex
De acordo com reportagem publicada no site do deputado, o evento tem como objetivo é incentivar lideranças empresariais e deputados estaduais a atuarem junto aos parlamentares federais para buscar a aprovação das alterações. O tucano é co-autor da proposta e participará da reunião.

@andreia_zito O Hemorio está precisando de doadores de sangue. Vamos ajudar aqueles que estão precisando. R. Frei Caneca, 8, Centro, RJ.

@DepNilsonPinto Olá pessoal, quem quiser conhecer as emendas aprovadas pela bancada do Pará ao orçamento da União de 2011: http://migre.me/2vwha

Compartilhe:
26 novembro, 2010 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *