Repercussão


Principal boletim sobre mercado da comunicação no Brasil destaca lançamento do novo blog das bancadas

A última edição do “Jornalistas&Cia”, principal informativo sobre o mercado profissional do jornalismo e da comunicação empresarial no país, destacou em matéria de capa o lançamento do novo blog das bancadas do PSDB na Câmara e no Senado, ocorrido na última terça-feira (veja fac-símile abaixo). Esse boletim especializado é lido por mais de 35 mil profissionais de redações, agências de comunicação e áreas corporativas das grandes empresas.

Tão importante quanto a divulgação num veículo dessa importância são as mensagens que nossa redação recebeu de leitores de Norte a Sul do país. Muitos deles veem o blog não apenas como um instrumento de difusão das ações dos parlamentares, mas também de interação dos militantes com uma das principais ferramentas jornalísticas do partido.

“Fico feliz com essa nova iniciativa do PSDB, que procura melhorar a comunicação com seus filiados e, portanto, com o povo. Não devemos lembrar deles somente durante o período eleitoral. É de suma importância a interação entre o partido e seus filiados, pois democracia se faz com participação de todos. Parabéns!”, escreveu, por exemplo, João Góes, do Rio de Janeiro.

Vereador de Sena Madureira (AC), Josando Cavalcante também apresentou suas congratulações e pregou a união de forças no PSDB. “É hora de juntar o que temos a fim de nos fortalecer e mostrar ao Brasil o que pretendemos com a bancada social democrata.”

A equipe do blog agradece essas e outras manifestações dos internautas. Para entrar em contato, use o campo “Fale conosco”.


Compartilhe:
17 novembro, 2010 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Repercussão”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by FERNANDO BALASSA, Diário Tucano. Diário Tucano said: Principal boletim sobre mercado da comunicação no Brasil destaca lançamento do novo blog das bancadas http://migre.me/2hxYj […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *