Geovânia de Sá parabeniza Assembleia de Deus em Florianópolis


A deputada Geovânia de Sá (SC) prestou, nesta quarta-feira (11), homenagem à igreja Assembleia de Deus em Florianópolis pelo aniversário de 84 anos. A parlamentar lembrou que foi criada na igreja e participará das festividades pela data.

“O movimento pentecostal se iniciou em 1911, em Belém do Pará, através dos missionários suecos — quem não se lembra do Gunnar Vingren e do Daniel Berg — que alcançaram o Estado de Santa Catarina em 1931, quando a semente do Evangelho foi plantada pelo Pastor André Bernardino da Silva, que pregou a mensagem da cruz na casa de uma das tias em Itajaí”, explicou.

A fundação da Assembleia de Deus na capital catarinense se deu em 1938 pelo missionário Albert, vindo do Rio Grande do Sul. Ao longo dos 84 anos, a igreja cumpriu o papel de levar o apoio espiritual, além de atribuir a função social à vida dos moradores. “São vários os projetos sociais desenvolvidos por todas as igrejas católicas e evangélicas, resgatando vidas, levando atendimento às pessoas que mais precisam, mais vulneráveis, contribuindo para a educação das crianças e dos jovens, preparando-os para uma vida em observância aos valores da família e em comunhão com Deus”, completou a deputada.

Compartilhe:
11 maio, 2022 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *