Número 2000


Presidente do Sindilegis parabeniza “Diário Tucano” pela edição 2000

Na próxima quarta-feira (19) o “Diário Tucano”, informativo da bancada do PSDB na Câmara Federal, chegará à edição de número 2000. A liderança do partido na Casa organiza uma comemoração para celebrar a data. A festividade tem o apoio do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). O presidente da entidade, Nilton Paixão, destacou a importância do boletim.

Segundo o presidente, o DT não pertence aos tucanos, e sim aos brasileiros. “O Estado Democrático de Direito só consegue se estabelecer no debate e na convivência democrática das ideias contrárias. Parabéns ao DT. Parabéns aos tucanos. Parabéns aos servidores do Congresso Nacional que assessoram o PSDB. Parabéns ao Brasil.”

O ato comemorativo ocorrerá às 15h no Espaço do Servidor, localizado no Anexo II da Câmara. No mesmo dia vai ao ar a nova versão do site dos deputados do partido (teste.psdbnacamara.com.br).

Entre os convidados, estão deputados, senadores e ex-líderes da bancada. Haverá a exposição de 12 capas históricas do boletim que retratam a atuação da legenda no Congresso desde maio de 2003, quando o informativo foi lançado.

A edição 2000 terá 16 páginas com entrevistas e matérias que destacam a atuação da qualificada bancada como principal força de oposição ao governo Dilma e a retrospectiva de 2012. O “Diário Tucano” integra o sistema de comunicação do partido na Casa, formado ainda pelo portal “PSDB na Câmara”, pela “Rádio PSDB”, pelo canal de vídeos “TV 45″, pela Galeria de Imagens – hospedada no renomado serviço Flickr – e pelos perfis nas redes sociais Twitter e Facebook.

Serviço:

Ato Comemorativo de Lançamento do “Diário Tucano” número 2000

Data: 19/12 (quarta-feira), às 15h

Local:  Espaço do Servidor, Anexo II da Câmara dos Deputados

(Reportagem: Djan Moreno)

Compartilhe:
19 dezembro, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *