Direto do Plenário – 31/08/11
Quando recebemos o projeto, havia inúmeros pontos fracos, vazios e inconclusos, que precisavam ser preenchidos para termos um projeto de lei que atendesse à reivindicação da juventude brasileira de termos um ensino profissionalizante que atraísse, que fosse um caminho para a profissionalização.”
Deputado Antonio Carlos Mendes Thame (SP), ao destacar o trabalho do Congresso para aperfeiçoar o projeto que cria o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), aprovado nesta quarta-feira (31).
Ficamos estarrecidos porque o governo paga, por um projeto fantasma, R$ 6,2 milhões a uma entidade de sindicato de futebol que tinha por objetivo cadastrar torcidas organizadas dentro do projeto da Copa do Mundo. O Ministério do Esporte destinou esse valor e está na conta dessa entidade, mas trata-se de um projeto fantasma.
Deputado Duarte Nogueira (SP), ao lamentar as denúncias publicadas pela imprensa contra o Ministério do Esporte. O partido adotará uma série de ações para apurar o caso.
Deixe uma resposta