Direto do Plenário – 22/07/11


Em virtude do recesso parlamentar, republicaremos os principais destaques do primeiro semestre.

O ‘Minha Casa, Minha Vida’ vem frustrando milhares de brasileiros pelo atraso em várias localidades. Falou-se muito, na época da eleição, em um milhão de casas, dois milhões de casas. O fato é que o programa não está sendo levado como deveria ser.”

Deputado Eduardo Azeredo (MG), ao condenar, em 31 de maio, o descaso do governo federal com o programa habitacional, muito usado na campanha eleitoral pelo PT. Apesar de os números serem pífios, o governo viria a anunciar, em junho, a segunda fase do programa.

O ministro não fala, não abre a boca, finge que nada acontece, mas o país está estupefato. A atitude é indefensável. O governo usa a mesma estratégia do mensalão: não sei, não vi, não existiu, não sei de nada.”

Deputado Jutahy Junior (BA), ao anunciar, em 24 de maio, que a oposição estava colhendo assinaturas para a instalação de uma CPI para apurar a evolução patrimonial do então ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, que teve seu patrimônio multiplicado em 20 vezes em quatro anos, conforme denúncia da “Folha de S.Paulo” publicada em 15 de maio. Palocci caiu em junho.

Compartilhe:
22 julho, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *