Rocha critica grupos que incentivam o “quanto pior, melhor” no Brasil


O passo seguinte após o término das eleições deve ser a busca por convergência em favor dos brasileiros, alertou da tribuna o deputado Rocha (AC). Nesta terça-feira (6), ele criticou grupos políticos que estão trabalhando pelo “quanto pior, melhor”, mesmo antes da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O tucano alerta que alguns grupos se empenham na invenção de fake news para tentar desgastar um governo que ainda não começou. ““É importante que aqueles que se dizem democratas respeitem o resultado das urnas, que respeitem a vontade do eleitor, que manifestou de forma livre a sua preferência”, disse.

Com o resultado das eleições, o Brasil mostrou que quer um governo longe da corrupção e sem o PT, partido que colocou o país em grave crise nos últimos anos. Segundo Rocha, o brasileiro não quer mais que os recursos do país sejam usados para beneficiar governos que têm afinidade com o PT, como os de Cuba e Venezuela.

O tucano rechaçou a divulgação de falsas teorias conspiratórias, como um suposto “conchavo” na indicação do juiz Sérgio Moro para o Ministério de Justiça e Segurança Pública. “Não é hora de trabalhar para o “quanto pior, melhor”. É hora de trabalhar para tirar o Brasil da grave crise que o PT e seus aliados colocaram nesses anos de desgoverno que o Brasil viveu”, declarou.

(Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
6 novembro, 2018 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *