Luiz Carlos quer atenção especial para a saúde no Amapá


Luiz Carlos volta à Câmara para representar o povo do Amapá.

Eleito pelo estado do Amapá, Luiz Carlos (AP) volta à Câmara para o segundo mandato como deputado federal. O tucano ocupou o cargo pela primeira vez de 2011 a 2015. Nas eleições deste ano, ele foi eleito com 14.069 votos.

Natural do estado, Luiz Carlos se formou em direito e passou a lutar pela participação mais ampla dos advogados na OAB. Na Câmara dos Deputados, ele integrou as comissões de Constituição e Justiça, de Segurança Pública, de Integração Nacional, entre outras.

O tucano defende atenção especial para a saúde e cuidado com a população. Para isso, ele quer implantar a Clínica de Ortopedia e a carreta da Visão, com tratamento oftalmológico para o cidadão. Luiz Carlos também assumiu o compromisso de levar crescimento econômico ao estado, fortalecendo o micro e pequeno empresário, gerando emprego e atraindo indústrias.

No primeiro mandato, ele conseguiu o envio de recursos para melhorar o trânsito do estado, com semáforos modernos e sinalização. O Amapá já foi o estado com o maior número de acidentes do Brasil, mas os resultados dos investimentos já começaram a aparecer. Em 2017, houve redução de 7,2% nos registros de acidentes rodoviários no estado, segundo levantamento do Batalhão de Policiamento de Trânsito.

REDES SOCIAIS:

 https://www.facebook.com/Luizcarlosjr45/

www.twitter.com/DepLuizCarlos

 https://www.instagram.com/luizcarlosjr45/

(Da redação/ Foto: Gustavo Lima/Agência Câmara)

Compartilhe:
11 outubro, 2018 Noticia4, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *