Em recuperação, Caio Narcio agradece pelas mensagens de apoio


Tucano e familiares agradeceram as orações e mensagens recebidas.

Internado no Hospital Sírio-Libanês desde 3 de maio, o deputado Caio Narcio (MG) agradeceu as dezenas de mensagens de apoio recebidas. O tucano se recupera na unidade de saúde após ser diagnosticado com meningoencefalite de etiologia auto-imune.

O deputado passou cerca de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a ala semi-intensiva no início de junho. Em vídeo postado na página de Caio no Facebook, o pai do deputado, Narcio Rodrigues, afirma que o exame de eletroencefalograma não apresenta mais alterações, um grande motivo para comemorar.

“Agradeço a todos que nos enviaram orações e quero pedir para que continuemos orando pela graça que recebemos. Vamos continuar essa corrente vitoriosa para que Caio volte à vida normal, na convivência com amigos e familiares”, disse Narcio Rodrigues.

Caio Narcio, que pôde acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018, também gravou em vídeo seu agradecimento. “Pessoal, daqui a pouco nós vamos estar juntos. Conte com a gente rumo à vitória”, declarou.

 

 

(Da redação)

Compartilhe:
18 junho, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *