Hipocrisia


Deputados criticam tentativa do PT de se eximir de herança maldita

Durante a sessão plenária de terça-feira (27), parlamentares do PSDB chamaram a atenção para a hipocrisia e o cinismo do PT, que tenta se eximir de qualquer responsabilidade pela crise social e econômica que vem afligindo o Brasil nos últimos anos. Em discursos, lideranças do Partido dos Trabalhadores tentam jogar toda a culpa dos problemas na atual gestão, como se não tivesse ficado mais de uma década no poder.

“Ouvir neste Plenário, de um deputado do PT, do rombo que este governo produziu é muito. O PT passou mais de uma década no poder! O rombo que o PT produziu. Assuma essa responsabilidade, tenha o mínimo de seriedade com a nação. O PT quebrou o nosso país. Todos nós sabemos disso. Tenha bom senso”, cobrou o 1º vice-líder do PSDB na Câmara, Pedro Cunha Lima (PB), logo após o discurso do líder petista na Casa.

Já o deputado Nilson Leitão (MT) disse que, na tribuna, o PT tem uma performance “quase hipócrita, dúbia ou psicopata”. “Eles falam de um futuro como se não fosse deles o passado que quebrou o país, como se não fosse deles um passado que deixou o Brasil com mais de dois dígitos de inflação, com um monte de convênios assinados, mentindo para prefeitos e governadores”, contestou.

Segundo Nilson, o Brasil melhorou neste último ano. O tucano citou como exemplo a queda da inflação e destacou o papel do PSDB na aprovação de matérias em benefício do país, como a proposta de modernização da legislação trabalhista.  “Esse partido não conseguiu fazer as reformas que o país precisava e agora quer demonizar as que estão aí”, condenou Nilson.

(Da redação/fotos: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
27 setembro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *