Ano desafiador
Tucanos expressam desejo de esperança e avanço na qualidade de vida da população no novo ano
Às vésperas do fim de 2016, deputados do PSDB expressaram seus desejos para o Brasil no novo ano que se aproxima. Depois de um ano conturbado na política e na economia, os tucanos reafirmam o compromisso de atuar em prol do país em 2017. Na lista de desejos, estão a retomada do desenvolvimento econômico e a melhora na qualidade de vida da população, além de avanços em saúde e educação.
Para o deputado Betinho Gomes (PE), em 2016 os brasileiros acompanharam uma das mais graves crises políticas da história do país e o aumento do desemprego. “As pessoas estão desacreditadas de tudo, sem esperança. 2017 também será difícil, mas será um ano em que nós todos, com trabalho e dedicação, poderemos começar a superar a crise”, afirmou. Segundo o tucano, é possível voltar a gerar empregos e resgatar a esperança em um futuro melhor.
O deputado Carlos Sampaio (SP) afirmou, em vídeo postado no Facebook, que 2016 foi um ano difícil para todos, mas houve também vitórias importantes para o Brasil. O parlamentar agradeceu a colaboração dos eleitores. “Obrigado pelo voto de confiança, pelas críticas construtivas e pelo carinho com que acompanharam meu trabalho. Desejo a todos um 2017 de muita luz, muita saúde e paz no coração”, comentou.
A Operação Lava Jato, que movimentou o cenário político nos últimos meses, deve continuar a investigar quem for preciso em 2017 para passar o Brasil a limpo, acredita o deputado Daniel Coelho (PE). “O ano será de imensos desafios. Precisamos esquecer nossos projetos pessoais e políticos e nos unir em favor do Brasil”, declarou nas redes sociais. Combater o desemprego, melhorar saúde e educação, e trabalhar na segurança pública são prioridades, acrescentou Coelho.
Neste sábado (31) termina um ano duro, avalia o deputado Eduardo Barbosa (MG). Em sua mensagem de fim de ano, o parlamentar citou fatos marcantes na política em 2016, como o impeachment da ex-presidente Dilma e a cassação de Eduardo Cunha. “Venho desejar um 2017 muito melhor. Que possamos ultrapassar as barreiras. Juntos, vamos trabalhar por uma condição de vida melhor para as pessoas, principalmente as que mais necessitam”, completou.
(Da redação/ Fotos: Alexssandro Loyola)
Deixe uma resposta