Novos tempos
Carlos Sampaio: afastamento de Dilma impõe fim a governo marcado pela corrupção e mentira
O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse nesta quinta-feira (12) que a confirmação do afastamento da presidente Dilma Rousseff, pelo Senado, fortalece a democracia brasileira e abre a possibilidade de retomada do crescimento do país, ao impor o fim a um governo marcado pela “incompetência, mentira e corrupção”.
“Nós colocamos para fora do governo pessoas que tiveram, infelizmente, ao longo desses anos, a marca da incompetência, da mentira e da corrupção. Trabalhei exaustivamente nesse um ano e quatro meses pelo afastamento da presidente e agora vejo concluída essa etapa do processo”, disse Sampaio.
O tucano faz questão de reafirmar que a “luta não era contra a presidente Dilma”. “Nossa luta sempre foi em defesa do país. E um país que está hoje num caos ético, político e econômico não poderia ser resgatado com o mesmo time que nos levou a esse caos. Era necessária uma ruptura com o atual governo para a possibilidade de retomada do crescimento”, avaliou.
Sampaio também ressaltou que a oposição agora deve contribuir para que o novo governo, comandado por Michel Temer (PMDB), possa implementar as mudanças necessárias e que os brasileiros desejam. “Eu aplaudo o afastamento da presidente com a alegria de quem espera dias melhores para o nosso Brasil”, concluiu Sampaio.
(da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)
Deixe uma resposta