Direto do Plenário
“A cada dia há mais desempregados, inflação, carestia, elevação das taxas de juros ao consumidor, do cheque especial, do crédito direto ao consumidor. Mas há uma esperança que pode se transformar em dias melhores para o Brasil, com a mudança imediata de governo. A expectativa que milhões de brasileiros têm hoje, principalmente os 60 milhões de brasileiros endividados e os milhões de desempregados , é de que possam sonhar e querer acreditar que teremos dias melhores. Reconstruir o Brasil, essa é a nossa meta. Não queremos cargos, só queremos o melhor para o nosso país.”.
Deputado Luiz Carlos Hauly (PR)
“Onze milhões de desempregados no Brasil, fruto da ação irresponsável de um governo que perdeu qualquer condição de se manter. Vamos torcer para que a nova gestão tenha como prioridade a volta do emprego. A prioridade do Brasil é emprego, emprego, emprego. A presidente Dilma, como bem definiu o representante do Tribunal de Contas, fez a contabilidade destrutiva.E foi essa contabilidade destrutiva que gerou as consequências gravíssimas para toda a nossa população.”
Deputado Jutahy Junior (BA)
“O Governo Federal mandou ao Congresso Nacional, no ano passado, uma Lei de Diretrizes Orçamentárias que estabelecia um superávit de 104,5 bilhões de reais. Essa meta já foi relaxada. Ela já é deficitária. E a proposta que está para ser apreciada pelo Congresso Nacional é um rombo de 96,7 bilhões de reais. Esse não é um rombo do Governo. Esse rombo é do brasileiro, da brasileira, que não tem mais esperança num governo que enganou a nação, num governo que trouxe de volta a inflação, num governo que ocasionou a perda de renda das pessoas.”
Deputado Duarte Nogueira (SP)
Deixe uma resposta