Está chegando a hora
“Estamos muito perto de mudar o país”, diz Carlos Sampaio
O deputado Carlos Sampaio (SP) disse neste sábado (16) que a Câmara está perto de fazer história e de ajudar a iniciar um processo de mudança no país, ao votar, neste domingo (17), o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Estamos muito perto não só de fazer história, mas, principalmente, de iniciarmos um processo de mudança nos rumos do país, necessário para o resgate da credibilidade do governo e para a retomada do crescimento econômico”, afirmou Sampaio.
Coordenador jurídico e vice-presidente nacional do PSDB, Sampaio foi um dos articuladores da apresentação do pedido de impeachment na Câmara e faz questão de deixar claro que não se trata de uma “luta contra a Dilma, mas sim a favor do Brasil”.
“A presidente cometeu crime de responsabilidade ao fraudar as contas públicas para maquiar um rombo bilionário do governo, com o objetivo claro de vencer as eleições de 2014. Ao agir assim, ela violou a Constituição e induziu a erro milhares de brasileiros. O resultado dos seus atos está aí: corrupção, desemprego, inflação e grave crise econômica”, afirmou.
“Mas tenho sempre dito que a luta pelo impeachment não é, nem nunca foi, uma luta contra a presidente Dilma. A luta pelo impeachment é uma luta pelo bem do Brasil e dos brasileiros, que não querem mais ser conduzidos por um governo que ficou marcado pela corrupção sem precedentes, pela mentira, pelo estelionato eleitoral e pela absoluta incompetência. Por isso, neste domingo histórico, meu voto é sim ao impeachment.”
(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)
Deixe uma resposta