Petista fracassou


Shéridan: Dilma não honrou a oportunidade de representar todas as mulheres do Brasil

26388095321_87b0364984_kEm nome da Liderança do PSDB, a deputada Shéridan (RR) discursou, em plenário, na madrugada deste sábado (16), em defesa do impeachment. Para ela, a presidente Dilma não representa as mulheres do Brasil, pois fracassou e não cumpriu seu papel. A parlamentar alegou que a petista cometeu crimes e por isso deve ser impedida de continuar governando o país.

Na opinião de Shéridan, as mulheres brasileiras, que tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de ter outra mulher brasileira representando todas elas, como presidente da República, foram decepcionadas, pois Dilma não teve dignidade para representá-las. A petista, segundo ela, se curvou ao erro e cedeu à corrupção,a mentira e às más práticas. “Foi uma mulher que não honrou a oportunidade de, verdadeiramente, representar todas nós, mulheres do Brasil. Ela fracassou. Ela não cumpriu o seu papel. Ela não me representa”, lamentou.

Shéridan afirmou, da tribuna, que votará pela razão, por sua consciência e pelo compromisso que tem com o povo de Roraima e com todos os brasileiros.Segundo ela, é incontestável que houve crime nas ações da presidente da República. A deputada apontou que existem provas jurídicas e políticas que atestam a veracidade do cometimento de irregularidades e que respaldam, paralelas à Constituição, que existiu, sim, um crime. “E o meu papel, como parlamentar, é defender a decência do meu país”, afirmou.

Devido os atos praticados por Dilma e seu governo, Shéridan alertou que os reflexos negativos podem ser vistos em todas as áreas. “Na educação, houve cortes no Pronatec e no FIES. Na saúde, o Brasil se enche de desespero com epidemias gravíssimas. Paralelo a isso, faltam medicamentos, e os hospitais encontram-se em estado de abandono. Os nossos aposentados, que se dedicaram a vida toda, hoje amargam a instabilidade de não terem a certeza de seus direitos”, explicou.

Mas, para a tucana, a pior consequência é o desemprego, pois desestabiliza as famílias pela incerteza dos pais quanto ao que dar para comer aos filhos. Por todas essas razões, a deputada disse ser a favor do impeachment e a favor do Brasil.

(Reportagem: Djan Moreno/ foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
16 abril, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *